Tarantella Pizzaria
Patos em Destaque
Patos em Destaque Whats

PARACATU JÁ REGISTRA QUASE 130 CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19

Novo boletim registra 129 casos confirmados, uma morte confirmada e outra suspeita. Dos casos confirmados, 24 já estão recuperados

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 03/06/2020
Paracatu já registra quase 130 casos confirmados de covid-19

O avança o número de casos confirmados de Covid-19 em Paracatu. A Secretaria Municipal de Saúde, atualizou nesta terça-feira 2 de Junho, o boletim diário epidemiológico sobre a situação de Covid-19 na cidade.

O Município registrou nesta terça-feira, mais 11 novos casos confirmados de coronavírus, chegando ao total de 129 casos confirmados, 738 casos suspeitos, uma morte confirmada e outra suspeita. Dos casos confirmados, 24 já estão recuperados.

A primeira morte confirmada por COVID-19 no município foi registrada no dia 30 de Abril. A vítima uma mulher de 40 anos, cardiopata com histórico de cirurgia cardíaca previa.

Segundo a Secretaria de Saúde, 429 casos suspeitos que estavam em isolamento pelo período de 14 dias, não apresentaram mais sintomas. Foram colhidas 138 amostras PCR e encaminhadas para análise.

De acordo com a secretaria de Saúde, a cidade tem no momento 64 casos suspeitos sendo monitorados domiciliar e seis casos suspeitos sendo monitorados em enfermaria. Testes rápidos estão sendo realizados em pacientes notificados como suspeitos e que concluíram o isolamento de 14 dias; e nos pacientes notificados como suspeitos que estão em isolamento e com 11 dias de sintomas completos. 

Os pacientes com casos suspeitos estão em isolamento pelo cumprimento de 14 dias. Até o momento, 111 casos suspeitos foram descartados.

Segundo o boletim, as amostras coletadas, referem-se a amostras realizadas pelo Município. Nunca irá conferir a matemática com o número de confirmados e descartados, pois existe resultados de laboratórios privados e também de outras cidades.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Paulo Sérgio

Fonte: Paracatu News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es