TeraByte

Mundo Bita agita a criançada durante a Fenamilho 2019

Os pequenos fãs lotaram a Praça Park, para curtir uma viagem de sons, cores, aprendizado e muita diversão

por Weslley Raphael
20/05/2019 - 10h44

Tem criança pequena em casa? Então você conhece muito bem esse personagem bonachão de bigode ruivo, que encanta a todos. A noite de domingo, 19, ficou por conta da criançada no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. Centenas pessoas curtiram o show infantil do Mundo Bita. Os pequenos fãs lotaram a Praça Park, para curtir uma viagem de sons, cores, aprendizado e muita diversão.

Com visual inspirado em donos de circo, Bita foi criado por Chaps Melo, que o desenhou para ilustrar o quarto da primeira filha, que estava para nascer. Mas ele não ficou preso naquelas quatro paredes, ganhou o Brasil com seus amigos Tito, Dan e Lila, e hoje é esse grande sucesso que conhecemos.

Chaps, que é carioca, mas foi criado no Recife, é quem compõe e dá voz às músicas dos videoclipes do Mundo Bita, embora nos shows escolheram uma cantora para rodar o Brasil, pois ele não poderia se dedicar aos eventos ao vivo nem entrar em turnê Brasil afora, já que ele precisa estar dentro do estúdio dirigindo as criações.

Ele conta, com exclusividade para o Passeios Kids, que quer manter a produção dos clipes musicais temáticos, mas está cultivando o sonho de produzir uma série para TV e internet em dramaturgia. O curta metragem Mundo Bita, lançado em 2015, já é o piloto para esta série. A Fenamilho 2019 segue sua programação normalmente durante essa semana.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS