FPM

PM registra ocorrência de roubo na Avenida Getúlio Vargas

O autor de 26 anos de idade confessou que havia praticado o roubo, afirmando que havia usado o dinheiro subtraído para a compra de pedras de crack, já tendo usado a droga

por Weslley Raphael
03/04/2019 - 09h25

No dia 02 de abril de 2019, às 22h36min, a Polícia Militar foi acionada via 190, informando que havia ocorrido um roubo na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. A vítima teria sido abordada por um homem magro em uma bicicleta e com uma faca. O autor apontou uma faca e subtraiu a quantia de R$ 20,00. Uma outra equipe policial comunicou, via rede rádio, que havia abordado um homem com características semelhantes às repassadas pela vítima, estando também em uma bicicleta e portando uma faca. Foram tiradas fotografias do suspeito e mostradas à vítima, que, sem dúvidas, reconheceu o homem como sendo o autor e também a faca, que foi apreendida.

O autor de 26 anos de idade confessou que havia praticado o roubo, afirmando que havia usado o dinheiro subtraído para a compra de pedras de crack, já tendo usado a droga. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil com a faca e a bicicleta apreendidas. No dia 02 de abril de 2019, às 10h33min, a Polícia Militar foi acionada pelo Copom. Os militares deslocaram até a escola, situada no bairro Belvedere, onde havia um aluno portando um canivete no interior da escola. Segundo o diretor da escola, durante o horário do recreio escolar, foi informado por alunos que o menor de 14 anos de idade, aluno da escola, estaria exibindo um canivete no pátio do educandário.

No momento em que o diretor se deslocava ao local, o menor percebeu a movimentação do diretor e entregou o canivete para seu colega, 14 anos, e disse ao diretor no momento da abordagem que não portava canivete ou qualquer outro objeto perfuro cortante. O diretor recebeu outra informação, que o menor infrator havia repassado o canivete para o colega. Os dois foram levados para a sala da diretoria e o menor confessou ter levado o objeto para escola e que também havia repassado para seu colega. O menor entregou o objeto ao diretor pedagógico. Diante do exposto, os menores foram apreendidos juntamente com a arma branca e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS