Patos em Destaque Whats

Homem é preso com simulacro de arma de fogo na BR 354

A autoridade judiciária de Carmo do Paranaíba foi informada acerca do fato

por Weslley Raphael
15/01/2021 - 09h39

Homem é preso com simulacro de arma de fogo na BR 354 Crédito: Paranaíba Agora

Um homem de 34 anos acabou preso por transportar consigo um simulacro de arma de fogo. O fato aconteceu no km 285 da BR 354 em Carmo do Paranaíba, durante a operação trânsito seguro realizada pela Polícia Militar Rodoviária. De acordo com as informações, os policiais abordaram uma Fiat/Strada e encontraram a réplica de arma de fogo guardada em uma mochila que estava no assoalho, debaixo do banco.

O passageiro identificado como R.V.C. de 34 anos, disse que era o proprietário do simulacro, mas não apresentou comprovação lícita e nem autorização do Exército Brasileiro, contrariando a portaria 02/2010 – COLOG. Em tese, ele cometeu a infração criminal descrita no art. 19 da Lei de Contravenções Penais.

Assim, diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante. A autoridade judiciária de Carmo do Paranaíba foi informada acerca do fato, a qual optou pela liberação do autor, mediante da assinatura do termo de compromisso de comparecimento. Posteriormente, ele será intimado para comparecer no fórum carmense em data oportuna.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Gilberto Martins/Paranaíba Agora

OUTRAS NOTÍCIAS