Tarantella Pizzaria
Patos em Destaque
UNIPAM

COM BASTÃO EM MÃOS, HOMEM É ACUSADO DE AGREDIR MOTOCICLISTA EM PATOS DE MINAS

Após as agressões, o autor saiu do local levando um aparelho celular da vítima marca Motorola

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 06/02/2019

Na noite de ontem, 05 de fevereiro, (22h05min), quando a guarnição policial se encontrava na Delegacia de Polícia Civil, compareceu a vítima de 30 anos, a qual relatou o seguinte fato: que se encontrava transitando em uma motocicleta como passageira em companhia de um condutor que havia conhecido pelas redes sociais e que apenas sabe o nome dele.

Ambos iriam para a residência do indivíduo e quando passavam pelo cruzamento das ruas Minas Gerais com a Ceará, foram interceptados por um veículo VW Golf, o qual era conduzido pelo autor de 35 anos, que é ex amásio da vítima. Neste momento o condutor da motocicleta parou e desceram, quando o autor de posse de um bastão de madeira passou a agredir o condutor da motocicleta, e ainda causou danos na motocicleta. A vítima também sofreu hematomas na coxa da perna esquerda e dedos da mão esquerda. Após as agressões, o autor saiu do local levando um aparelho celular da vítima marca Motorola.

A guarnição deslocou com a vítima até a residência onde o autor reside, porém não se encontrava. A vítima não soube informar precisamente onde o condutor da motocicleta reside, sabendo apenas dizer que o nome da rua, portanto, não foi localizado para sua qualificação no Reds. Foi repassado para a rede rádio da PM as características e veículo do autor, sendo posteriormente encontrado em uma casa de prostituição do bairro Paulistano, sendo preso e conduzido à Delegacia de polícia. No interior do veículo foi encontrado um bastão de madeira e uma faca tipo trincheira com cabo de madeira com aproximadamente 30 cm de lâmina, bem como o aparelho celular da vítima, sendo apreendidos e entregue na Delegacia. A vítima relata que deseja representar contra o autor, e que vem sofrendo constantes agressões por parte do autor e que teme por sua vida.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10rpm-p5.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es