Patos em Destaque Whats

Mais de 70% dos casos de covid-19 estão recuperados em Patos de Minas

Patos já chegou a 1.403 casos confirmados da infeção

por Weslley Raphael
04/08/2020 - 18h48

Nos últimos meses, histórias de superação de pessoas que foram infectadas com a covid-19 dão esperança em meio à devastação causada pela pandemia. Em Patos de Minas, 1.031 pessoas já estão recuperadas da doença. Isso corresponde a 73,48% dos patenses que foram diagnosticados com o novo coronavírus. Patos já chegou a 1.403 casos confirmados da infeção, conforme dados atualizados de hoje, pela Vigilância em Saúde da Prefeitura Municipal.

Segundo especialistas, os sintomas mais recorrentes entre os pacientes são febre, tosse, dispneia, ou seja, falta de ar, desconforto respiratório e queda da saturação de oxigênio. A informação é da Secretaria de Saúde e Estado de Minas Gerais.

A Prefeitura também reforçou, que apesar dos bons resultados, a população ainda precisa continuar tendo cautela, mantendo distanciamento social, usando máscara e evitando aglomerações. “Patos de Minas comemora o número de recuperados, mas não relaxa no enfrentamento ao coronavírus. A colaboração de todos é fundamental”, disse o órgão em publicação nas redes sociais.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS