Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Adolescente é baleado na frente do pai e morre em Paracatu

A vítima de 14 anos estava na frente de casa com o pai, quando foi baleado por dois indivíduos.

por Weslley Raphael
15/10/2018 - 08h26

Um adolescente de 15 anos foi baleado na frente do pai e acabou morrendo na noite de ontem (11) por volta de 22h30min, na Rua Dudu Rocha, Bairro Vila Mariana.

Segundo informações, a vítima estava na porta de casa juntamente com o pai, quando foi surpreendida por dois indivíduos, um magro e outro gordo, sendo que o suspeito magro sacou um revolver e efetuou dois disparos na direção do adolescente.

O adolescente foi atingido por um dos disparos na altura do ombro esquerdo, chegou a ser socorrido ao hospital mais próximo, mas acabou não resistindo e falescendo.

Após os disparos, os suspeitos fugiram do local tomando rumo incerto. O pai da vítima disse aos policiais que desconhece a motivação do crime.

A polícia segue com as buscas e rastreamentos para identificar e prender os autores deste crime. Denuncias 190, ou  181 não é preciso se identificar.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS