Centro de formação profissional
Patos em Destaque
Academia Evolution

MOTORISTA COM SUSPEITA DE EMBRIAGUEZ BATE EM ÁRVORE NO CENTRO DE PATOS DE MINAS

O carro ficou com a frente totalmente destruída devido à alta velocidade

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 09/12/2019
Motorista com suspeita de embriaguez bate em árvore no Centro de Patos de Minas

Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito registrado no Centro de Patos de Minas na manhã deste último domingo, 08 de dezembro. A Polícia Militar relatou que o condutor do Fiat/Palio apresentava visíveis sintomas de embriaguez, mas devido à gravidade dos ferimentos na região da boca não foi possível realizar o teste do etilômetro.

Testemunhas relataram que o Fiat/Palio seguia pela Major Gote sentido Praça Champagnat, quando em determinado momento perdeu o controle de direção e somente parou após atingir uma árvore na calçada. A ocorrência foi registrada próximo às 06 horas da manhã e por sorte, não havia transeuntes nas proximidades. O carro ficou com a frente totalmente destruída devido à alta velocidade.

Os ocupantes do carro não usavam cinto de segurança. O condutor foi identificado como G.O.F e foi rapidamente encaminhado para o Hospital Regional, juntamente com o passageiro de 22 anos. Os mesmos foram internados. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Patos; o automóvel foi retirado por um guincho. O trânsito não precisou ser interditado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es