UNIPAM

Secretaria de Obras Públicas efetua serviços de limpeza e pintura de meio-fio em Santana de Patos e Areado

Na área urbana, o bairro Cidade Jardim recebeu os serviços de roçada, capina e varrição

por Weslley Raphael
16/01/2019 - 17h09

A Prefeitura continua empenhada em manter a limpeza e conservação de Patos de Minas. Nesta quarta-feira (16), as equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) realizaram diversos serviços de varrição, capina, roçada e pintura de meio-fio em Santana de Patos e Areado, na área rural do Município. Na área urbana, o bairro Cidade Jardim recebeu os serviços de roçada, capina e varrição. 

De acordo com o Diretor de Serviços Urbanos, Jair Valadão, no decorrer desta semana as equipes de limpeza serão encaminhadas para a Avenida Fátima Porto. “Nossa equipe realizará os trabalhos de manutenção, conservação e limpeza no bairro Nova Floresta e próximo ao Supermercado Mart Minas. De forma gradativa, iremos mandar nossas equipes para outros locais da cidade, de acordo com o cronograma estabelecido”, ressaltou Jair Valadão. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS