Óticas Carol
Patos em Destaque
WhastApp banner Patos em Destaque

APÓS ENGANAR POPULAÇÃO PARA CONSEGUIR DINHEIRO PARA DROGAS, HOMEM É PRESO FURTANDO BICICLETAS

Na polícia Carlos Henrique possui inúmeras passagens por crimes diversos

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 28/11/2019
Após enganar população para conseguir dinheiro para drogas, homem é preso furtando bicicletas

Um indivíduo da cidade de Carmo do Paranaíba foi preso nesta terça-feira (26/11), suspeito de furtar duas bicicletas, que seriam trocadas por drogas. O fato ocorreu no centro da cidade, quando populares flagraram o autor Carlos Henrique Pereira de Araújo, 36 anos, pegando os veículos e seguraram o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

No local, o acusado confessou aos militares que é dependente químico e que realmente furtou as bicicletas com a intuição de vendê-las para manter o vício em drogas. Com isso, o homem foi preso em flagrante delito e entregue ao delegado de polícia na cidade de Patos de Minas. Já as bicicletas foram apreendidas para serem devolvidas aos seus respectivos proprietários.

Carlos Henrique Pereira de Araújo, 36 anos, é bastante conhecido na cidade de Carmo do Paranaíba, ele costuma abordar as pessoas para pedir dinheiro. Ele sempre diz que o valor será usado para custear tratamento para sua esposa que faz tratamento de câncer, mas na realidade nem esposa o autor possui. Na polícia Carlos Henrique possui inúmeras passagens por crimes diversos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Matéria: Vanderlei Gontijo 

Fonte: Tô na Mídia CP.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es