TeraByte

Adolescente é apreendido pela PM acusado de furtar fichário escolar

Face ao exposto, o menor infrator foi apreendido e conduzido à presença da autoridade policial, juntamente com a mercadoria

por Weslley Raphael
13/02/2019 - 09h51

No dia 12 de fevereiro, (14h56min), Rua Olegário Maciel, bairro Centro, a PM foi acionada pela vítima a comparecer no estabelecimento comercial, uma papelaria, onde de acordo com as filmagens, nesta data por volta das 12h30min, um adolescente moreno, trajando uniforme escolar, havia adentrado no recinto e subtraído das prateleiras 01 fichário escolar da marca Tilibra, contendo 96 folhas no valor de R$8,00 e logo, evadiu do local.

Diante das informações, deslocamos até a citada escola e lá foi constatado que o menor infrator de 14 anos praticou o delito. Em diálogo com o menor infrator, este confessou o furto e se prontificou em entregar a mercadoria furtada, que inclusive, já estava sendo utilizada por ele nas aulas e relatou que praticou o furto por estar necessitando do citado material na escola. Face ao exposto, o menor infrator foi apreendido e conduzido à presença da autoridade policial, juntamente com a mercadoria. A genitora do menor infrator acompanhou o registro da ocorrência.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS