FPM

Câmara Municipal de Patos de Minas define calendário de reuniões para 2021

As reuniões ordinárias representam uma importante etapa do processo legislativo

por Weslley Raphael
14/01/2021 - 16h42

Câmara Municipal de Patos de Minas define calendário de reuniões para 2021 Confira o cronograma!

A Câmara Municipal de Patos de Minas publicou a Portaria n.º 1.617, de 13 de janeiro de 2021, que estabelece o calendário de reuniões do Legislativo patense para a Sessão Legislativa 2021.

A primeira reunião ordinária da Legislatura 2021/2024 está agendada para a quinta-feira, do dia 28 de janeiro. Todas as plenárias acontecem às quintas-feiras, quinzenalmente, de 14 às 17 horas, no plenário da Casa Legislativa, com transmissão ao vivo pelo Facebook oficial @camarapatosdeminas e pelo site institucional camarapatos.mg.gov.br.

As reuniões ordinárias representam uma importante etapa do processo legislativo, ocasião em que os vereadores discutem assuntos de interesse público, tomam decisões para a coletividade e votam proposições legislativas, definindo, assim, os rumos do Município.

Dessa forma, o calendário anual de reuniões permite ao vereador um melhor planejamento do trabalho legislativo, ao passo que possibilita à população se organizar para acompanhar, em tempo real, as ações do seu representante. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

 
Fonte: : Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS