TeraByte

Apresentação de stand-up, concertos musicais, exposições e filmes agitam o final de semana em Patos de Minas

No domingo o destaque fica por conta das Marreco Sessions, realização do Coletivo Peleja que acontecerá no Black Bird.

por Weslley Raphael
14/12/2018 - 15h26

Patos de Minas está com excelentes opções culturais neste final de semana. Atrações para toda a família, com show de stand-up, concertos de Natal, shows de rock, exposições de artes plásticas e muitos filmes. 

Nesta sexta-feira (14), haverá show de stand-up com o comediante Tirullipa, concerto de Natal no Auditório E do Unipam, e várias atrações no cinema, como Aquaman, Robin Hood e Encantado, além de muitas outras atrações musicais, que vão do rock e pop ao sertanejo. No sábado, concerto de final de ano da Filarmonie Escola de Arte, Revival Rock Friends na Liverpool, dentre outras atrações nos bares e restaurantes da cidade. No domingo o destaque fica por conta das Marreco Sessions, realização do Coletivo Peleja que acontecerá no Black Bird.

Além disso, há a programação de eventos futuros como Natal na Praça e Sonho de Natal, Viola na Praça, recital de música do Conservatório, dentre outros. 

Confira a Programação!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS