FPM

Idosa morre durante grave acidente em estrada vicinal de São Gotardo

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe para entender como tudo aconteceu

por Weslley Raphael
16/08/2019 - 10h07

A Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira (15/08), mais um acidente fatal em nossa região. De acordo com as informações repassadas à imprensa na manhã desta sexta-feira (16), o fato aconteceu numa estrada vicinal que liga a cidade de São Gotardo à comunidade de Abaeté dos Venâncios. Duas pessoas ficaram feridas com uma vindo a óbito posteriormente, uma senhora de 71 aos de idade.

Segundo a PM, duas ambulâncias socorreram o condutor L.C.R.V de 38 anos e a passageira S.P.B de 34 anos para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. Após receber o atendimento médico, a passageira foi liberada. Já o condutor sofreu politraumatismo no tórax, traumatismo craniano e após receber os primeiros atendimentos foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias em estado grave.

A outra passageira foi identificado como D.J.R.V de 71 anos, mãe do condutor do veículo GM/Onix. Ela foi arremessada para fora do veículo e não resistindo aos ferimentos, veio a óbito no local. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe para entender como tudo aconteceu.

Ainda de acordo com as informações, o perito relatou aos militares que o carro seguia sentido à comunidade de Abaeté dos Venâncios quando o motorista perdeu o controle direcionar, vindo a derrapar, sair da pista e chocar contra um barraco e capotar logo em seguida. O carro só parou no meio da vegetação.

O corpo da senhora de 71 anos foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e posteriormente foi liberado os familiares. O veículo foi liberado para uma testemunha que é amigo da família e acabou sendo rebocado por um guincho particular.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Fonte: : SG Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS