TeraByte

Polícia Militar prende autor por tráfico no Bairro Sorriso

Na bolsa do autor, foram localizados 17 tabletes de substância semelhante à maconha

por Weslley Raphael
06/04/2020 - 09h07

Nesta sexta-feira (03/04/2020),por volta das 23:00 horas, durante patrulhamento na Rua Euricles Ferreira Torres, os militares visualizaram um indivíduo desconhecido adentrando em um matagal, próximo à lagoa existente no Bairro Sorriso, de modo que, este, ao perceber a viatura Policial, empreendeu fuga, não sendo mais localizado.

A equipe policial acionou apoio de outra guarnição para dar início aos rastreamentos, quando em dado momento, cerca de 20 minutos depois, os militares retornaram ao local mencionado e deparam-se com o autor de 29 anos saindo do matagal, o qual estava de posse de uma bolsa.

Foi dado ordem para o autor postar-se em posição segura, para que uma busca pessoal fosse procedida, momento em que, novamente, tentou empreender fuga, no entanto, foi contido e algemado. Na bolsa do autor, foram localizados 17 tabletes de substância semelhante à maconha. Frente ao exposto, o autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Policia Civil, juntamente com o material apreendido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM.

OUTRAS NOTÍCIAS