TeraByte

Dezesseis equipes avançam para as oitavas da Taça Zona Rural

Dez times são da região leste, e seis da oeste. A partir do próximo domingo, partidas são eliminatórias: vitória classifica, derrota elimina. Em caso de empate, pênaltis

por Weslley Raphael
01/04/2019 - 16h30

Após o término da terceira e última rodada da primeira fase da competição, dezesseis equipes avançaram para a fase eliminatória. Dessas, dez são provenientes da região leste do município, e seis da oeste. A melhor campanha da primeira etapa é da equipe de Contendas, que venceu os três jogos iniciais e abriu saldo de 21 gols. A segunda melhor campanha ficou com Ponto Chic, que coleciona três vitórias e saldo de 15 gols.

No próximo domingo, os jogos se resumirão em três diferentes gramados: quatro partidas serão realizadas em Alagoas, duas partidas acontecem em Ponto Chic e outras duas no campo do Café Patense. A equipe que vencer no próximo domingo, garante vaga nas quartas de final. Derrota elimina e, em caso de empate, a disputa irá para as penalidades. A Taça Zona Rural é realizada pela Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS