FPM

Catador de lixo morre após ficar com cabeça presa em caminhão de coleta em Tiros

Acidente foi registrado durante a tarde da sexta-feira (21) no ´Lixão´ Municipal

por Weslley Raphael
23/01/2022 - 16h13

Catador de lixo morre após ficar com cabeça presa em caminhão de coleta em Tiros Homem morreu em Tiros (MG) após cabeça ser prensada por máquina Imagem: Reprodução/Facebook

Um homem de 37 anos morreu após ficar com a cabeça presa ao ser atingido por um maquinário enquanto trabalhava na coleta de lixo no "Lixão" Municipal de Tiros, durante a tarde de sexta-feira (21).

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada por volta das 15h30. No local haviam duas testemunhas, sendo um deles o motorista do caminhão da coleta e um outro catador de lixo que estava no local.

Eles disseram para a PM que a vítima estava próxima ao sistema de abertura do caminhão, que despeja o lixo. O funcionário que manuseava as alavancas fechou o sistema e, ao verificar, percebeu que a vítima estava com a cabeça presa lá.

O motorista liberou o sistema de abertura do caminhão e a vítima caiu no chão com muito sangramento na cabeça. Uma equipe do pronto-socorro esteve no local e constatou o óbito do homes; o local foi isolado.

A reportagem procurou a Polícia Civil, que informou que “a perícia compareceu ao local para realizar os primeiros levantamentos. Um procedimento foi instaurado para apurar a causa e circunstâncias da morte do homem de 37 anos”.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : g1 Triângulo e Alto Paranaíba

OUTRAS NOTÍCIAS