UNIPAM

Prefeitura prepara cemitério para o Dia de Finados

No feriado, o Cemitério Santa Cruz ficará aberto e livre para visitação das 6h às 18h

por Weslley Raphael
19/10/2021 - 15h12

Prefeitura prepara cemitério para o Dia de Finados

Nesta semana, a Secretaria de Obras Públicas iniciou a preparação do Cemitério Municipal Santa Cruz para o Dia de Finados. As equipes reforçam a limpeza no local com capina e varrição, assim como coletam recipientes deixados com flores que acabam quebrando ou acumulando água ao longo dos meses.

O trabalho para evitar o surgimento de criadouros do Aedes aegypi no cemitério também é realizado quinzenalmente pelo Programa Municipal de Combate à Dengue (PMCD). Além da retirada de materiais que possam acumular água, agentes tratam com larvicida onde se faz necessário.

No feriado, o Cemitério Santa Cruz ficará aberto e livre para visitação das 6h às 18h, com exigência do uso de máscaras pelos visitantes. Eles também devem utilizar álcool gel e evitar aglomerações dentro e fora do local.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS