Patos em Destaque Whats

Em abordagem policial, receptadores de máquina agrícola roubada entram em contradição e são presos em Serra do Salitre

Fato registrado pela polícia de São Paulo, 3° Cia do 16 BPM

por Weslley Raphael
14/01/2020 - 13h13

No dia 11 de janeiro de 2020, durante operação batida policial a Polícia Militar recebeu informações oriundas do Estado de São Paulo, noticiando roubo de maquinário agrícola ocorrido na Fazenda Confina - Zona Rural município Floreal/SP.  

Fato registrado pela polícia de São Paulo, 3° Cia do 16 BPM, durante a noite do dia 10/01/2020 onde autores armados, renderam caseiro e levaram 03 máquinas agrícolas, sendo que após o roubo abandonaram 02 máquinas em meio a um matagal no município de Moções/SP seguindo com uma motoniveladora Caterpillar em um caminhão prancha tomando rumo ao Estado de Minas Gerais.

A equipe de serviço de Serra do Salitre, de posse das informações repassadas pelo solicitante,  logrou êxito em interceptar e abordar o caminhão prancha IVECO conduzido por E. F. S. transportando a máquina Motoniveladora  produto do roubo. Ainda durante a abordagem foi visualizado e identificado o veículo Fiat/Uno cor branca, conduzido pelo autor N. A. M.  como batedor.

Resultados:

  • 02 autores presos  por receptação;
  • 01 Máquina Agrícola,  Motoniveladora Produto de Roubo Estado de São Paulo recuperada;
  • 01 Reboque Prancha utilizado na ação delituosa (crime de receptação);
  • 01 Caminhão IVECO STRALIS utilizado na ação delituosa (crime receptação);
  • 01 veículo Fiat Uno cor branca utilizado na ação delituosa (batedor);
  • R$ 2683,20 (dois mil seiscentos e oitenta e três reais e vinte centavos);
  •  01 aparelho celular Samsung cor vermelha e 02 chips celular;

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Serra do Salitre Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS