FPM

PRF encontra droga escondida em automóvel na BR-365

A equipe PRF montou um sistema de vigilância

por Weslley Raphael
11/04/2019 - 10h24

No início da manhã desta quinta-feira, 11 de abril, no Km 413 da BR-365, foi abordado o veículo VW/Gol,  que após minuciosa vistoria foi encontrado 3 balões festivos recheados com substância com características análogas a crack, sendo que dois deles estão com um bloco maior de drogas e o outro está com uma quantidade menor, indagado sobre a quantidade do material que transportava o autor declarou transportar 2.5KG de crack.

Quanto à fundada suspeita se deu na abordagem policial realizada no dia 10/04/2019 às 16h03 quando tal indivíduo seguia de Uberlândia  para João Pinheiro e ao ser abordado pela equipe PRF estava com uma quantia significativa de dinheiro, superficialmente foi visualizado mais de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), ao ser indagado o motivo da viagem o autor disse que visitaria uma tia na cidade de João Pinheiro. Nessa abordagem também foi apreendida uma porção de maconha, por tal motivo foi lavrado o TCO  pelo crime de porte de drogas para consumo.

Diante da suspeita que o autor voltaria com uma quantidade mais expressiva de drogas, a equipe PRF montou um sistema de vigilância nas imediações do posto policial e ao visualizar o veículo retornando de viagem realizou a abordagem, desmontou a bomba do tanque de combustível e extraiu os balões supramencionados.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS