UNIPAM

Bênção dos carros está acontecendo próximo à Igreja Santa Terezinha

Muitos motoristas já adotaram a tradição

por Weslley Raphael
08/01/2021 - 09h56

Bênção dos carros está acontecendo próximo à Igreja Santa Terezinha Ação acontece durante todo o dia de hoje - Foto: Divulgação Paróquia Santa Terezinha

A bênção dos veículos em Patos de Minas está sendo realizada nessa primeira sexta-feira do ano (08). A ação está acontecendo na Avenida Paranaíba, nos dois sentidos próximos à Igreja Santa Terezinha, de 07 às 18 horas.

A intenção desta tradicional bênção é começar o ano com mais proteção e contribuir para um trânsito mais consciente. Ainda de acordo com informações da paróquia, não é cobrado para abençoar e qualquer tipo de veículo pode ser benzido e que, durante todo o dia, todos estão convidados a comparecer.

Muitos motoristas já adotaram a tradição de passar pela igreja na primeira sexta-feira do ano para receber a grassa. Lembrando que os interessados poderão formar as filas tanto no sentido crescente ou decrescente da Avenida.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS