UNIPAM

Polícia Militar apreende drogas com ajuda dos cães farejadores; veja o vídeo

Os militares deslocaram-se para o local indicado, onde realizaram buscas, com utilização dos cães da ROCCA

por Weslley Raphael
23/11/2020 - 10h51

A Polícia Militar vinha recebendo informações de que indivíduos do Bairro São José Operário, que praticam o tráfico de drogas, guardam drogas para venda, às margens do Rio Paranaíba, nos fundos do mesmo bairro.

Neste sábado, por volta das 17:00 horas, os militares receberam informações de que indivíduos teriam escondido drogas no local. Os militares deslocaram-se para o local indicado, onde realizaram buscas, com utilização dos cães da ROCCA.

Durante as buscas, a cadela de faro, localizou enterrado, próximo à uma árvore, cinco tabletes de substância semelhante à maconha. Posteriormente, a cadela localizou enterrado, próximo à outra árvore, uma barra de substância semelhante à pasta base de cocaína.

Em continuação às buscas, a cadela também localizou enterrado, próximo a um mourão de madeira de uma cerca, 38(trinta e oito) tabletes de substância semelhante à maconha. Diante do exposto, a droga foi apreendida e entregue na delegacia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS