FPM

Mamoré terá reforço no meio-campo de Meia Ofensivo

O atleta joga no meio-campo e faz a função de meia ofensivo, tem 1,81m e pesa 75 kg

por Weslley Raphael
28/01/2020 - 11h16
O carioca Marcelo Cabral Pinha Domingues de 28 anos é o mais novo contratado do Esporte Clube Mamoré. Ele já se apresentou ao clube e realiza os trâmites necessários para a contratação para iniciar os treinos junto ao elenco da temporada 2020.
 
O atleta joga no meio-campo e faz a função de meia ofensivo, tem 1,81m e pesa 75 kg. Seu último time foi o Potiguar do Rio Grande do Norte onde realizou 4 jogos nesta temporada de 2020. Bastante experiente, Cabral também atuou pelos times de Serrano (RJ) e Clube Atlético de Itapemirim (ES) em 2019; Duque de Caxias (RJ) e Rio Verde (GO) em 2018; Duque de Caxias e Estrela do Norte (ES) em 2017, além de times como Vitória (ES), Sampaio Corrêa (RJ), Murici (AL), Queimados (RJ) e  São José (SP) . O jogador fez sua base em times cariocas, entre eles o Boavista, Bonsucesso e Fluminense.
 
O Mamoré estreia no Campeonato Mineiro – Módulo II no dia 8 de fevereiro e espera casa cheia para apoiar os atletas contra o Democratas de Governador Valadares no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz às 15h30.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS