Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Patos de Minas

Luiz havia sido visto pela última vez nas imediações do bairro Jardim Paulistano

por Weslley Raphael
08/01/2021 - 15h38

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Patos de Minas Luiz Fernando da Cunha Barcelos - Foto: Divulgação

Foi encontrado hoje, 08 de janeiro, em um Parque Ecológico situado em Patos de Minas, o corpo de Luiz Fernando da Cunha Barcelos, 22 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (06). Familiares chegaram a oferecer uma gratificação para quem possuísse informações que levassem ao paradeiro do jovem.

Luiz havia sido visto pela última vez nas imediações do bairro Jardim Paulistano trajando uma camiseta polo cinza, calça jeans e chinelo de dedo. Ele é morador do município de Rio Paranaíba e compareceu à cidade patense para comprar peças automotivas junto com o seu padrasto.

O corpo foi localizado por funcionários da limpeza pública. A perícia científica da Polícia Civil foi acionada e realizou todos os exames de praxe. As diligências continuam para apurar o possível envolvimento de outras pessoas e a motivação desse impasse.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS