UNIPAM

Oito equipes lutam pelo título da Taça Zona Rural

Confusão e Restinga é mais um duelo da próxima fase

por Weslley Raphael
17/04/2018 - 10h49

Foram oito partidas realizadas, no último domingo(15), valendo pela primeira etapa da fase eliminatória da Taça Zona Rural João Manuca. Das dezesseis equipes que disputavam a classificação, oito avançaram. Entre essas, quatro são da região leste: Major Porto, Cangerana, Ranchinho e Confusão; e quatro da oeste: Planalto de Alagoas, Mata do Brejo, Contendas e Restinga. No próximo domingo, os oito classificados entram em campo, e os vencedores avançarão para as semifinais do torneio.

Vinte gols foram marcados nos jogos do fim de semana. A vitória com placar mais expressivo aconteceu na partida entre Major Porto e Moreiras, realizada no distrito de Major Porto. Os donos da casa golearam por 4 a 0 e, até o momento, destacam-se no campeonato: 04 vitórias em 04 jogos disputados, saldo de 16 gols e nenhum sofrido.

Na próxima fase, Major Porto enfrenta Cangerana, que eliminou Colônia Agrícola nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal de partida. Ranchinho também avançou, após vencer Posses do Chumbo por 3 a 2, mantendo a sua invencibilidade no torneio: 04 vitórias em 04 jogos disputados. No próximo domingo, enfrentará Planalto de Alagoas, que bateu Barreirinho por 3 a 1, no gramado de Alagoas. 

Mata do Brejo teve dificuldades contra Mato Verde. Empatou no tempo normal em 1 a 1, e venceu nos pênaltis por 3 a 1. Vai jogar as quartas de finais contra Contendas, que foi lá em Major Porto e venceu União Santa Maria por 2 a 0. 

Confusão e Restinga é mais um duelo da próxima fase. A primeira equipe venceu Sumaré por 1 a 0, mantendo a ótima fase, colecionando somente vitórias até aqui. Da mesma forma, Restinga classificou para as quartas. Venceu Paraíso por 2 a 0, e acumula também quatro vitórias, nenhuma derrota ou empate. A Taça Zona Rural é uma realização da Prefeitura de Patos de Minas, com o apoio da Liga Patense de Desportos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS