Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

URT empata em casa e se prepara para o jogo de volta contra o Serra

O primeiro confronto entre URT e Serra na competição terminou com empate de zero a zero, o returno acontece no próximo sábado (25)

por Weslley Raphael
21/05/2019 - 19h35

A União Recreativa dos Trabalhadores (URT) enfrentou o Serra, ontem (21), no Estádio Zama Maciel, pela terceira rodada da série D do Campeonato Brasileiro. Já no próximo sábado (25), acontece o jogo de returno entre o time patense e o serrano, às 17h, no Estádio “Robertão”, em Serra, no Espírito Santo.

O primeiro confronto entre URT e Serra terminou com empate de 0 x 0, que garantiu o primeiro ponto das duas equipes. Durante a partida, o Trovão Azul teve chances de fazer gols, mas de acordo com o zagueiro Gladstone a ansiedade foi um obstáculo para os atletas. “Criamos e chutamos muito a gol, mas se tivéssemos um pouco mais de tranquilidade, sem querer cruzar e chutar de qualquer forma, teríamos saído com um placar melhor”, afirmou o zagueiro.

O time patense está na terceira colocação do Grupo A13. O técnico da URT, Rodrigo Fonseca explicou a situação do clube na competição. “Sabemos que está difícil, porque não dependemos mais só de nós, dependemos de outros resultados. Na matemática pode acontecer, mas a margem de erros acabou”, disse.

Nos últimos dois anos, a URT se classificou para a segunda fase do campeonato com 10 pontos. Para que o feito se repita, a equipe patense precisa vencer os próximos jogos da primeira fase e aguardar os resultados dos primeiros times colocados, Ituano e Brasiliense, respectivamente.

Com o objetivo de garantir os três pontos na próxima disputa, o elenco participa de treino físico/técnico amanhã (22), a partir de 9h. Já na quinta-feira (23), a equipe treina no período da tarde, a partir das 16h. Na sexta-feira de madrugada, às 2h da manhã, os atletas partem rumo ao Espírito Santo. O jogo contra o Serra será transmitido pela Rádio Clube Patos de Minas, (98,3 FM) e os melhores lances podem ser acompanhados pelas redes sociais do clube.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM URT.
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS