Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Praça CEU realiza campeonato para jovens durante o fim de semana

Ao final da disputa, todos os envolvidos participaram de uma confraternização

por Weslley Raphael
16/04/2018 - 18h34

Foi realizado, durante o fim de semana pela coordenação da Praça CEU, o Campeonato Interno de Futsal e Vôlei para os jovens e adolescentes que participam do programa e para a comunidade do entorno do órgão. Por volta de 80 atletas participaram da competição.

Foram 10 times de futsal e quatro times de vôlei inscritos. Os vencedores do futsal foram os times: Titans (1º Lugar) e Paris Saint German (2º Lugar). Já para a disputa do vôlei, os times: Tsunami (1º Lugar) e Tempestade (2º Lugar) foram os vencedores.

De acordo com o coordenador da Praça CEU, Vitor Porto, esse foi o segundo campeonato realizado com sucesso pelo órgão. “Esse foi nosso segundo campeonato visando a fortalecer a inclusão social aos jovens e adolescentes dos bairros da redondeza. Sem dúvida alguma, trazer esse tipo de diversão à comunidade, é algo indescritível para o crescimento e aprendizado”, afirma Vitor Porto.

Além disso, Vitor Porto, acredita da dimensão social do evento para a comunidade dos bairros da parte alta da cidade. “Toda a estrutura montada serve para demonstrar aos atletas a importância do respeito, da disciplina, da persistência e da garra nas competições”, explica o coordenador da Praça CEU.

O coordenador faz uma avaliação positiva frente à realização do campeonato. “O evento foi ótimo, pois vimos que fomos melhores do que na primeira edição. Tivemos vários parceiros, que nos apoiaram em todo o evento, e sem a força dessas pessoas, seria impossível realizar a competição. Os próximos ainda virão, basta o pessoal ficar de olho nas nossas programações para participar”, ressalta Vitor Porto.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS