UNIPAM

Corpo achado no Rio Paranaíba é de homem de 47 anos

A vítima nadava no Rio Paranaíba acompanhada de mais uma pessoa

por Weslley Raphael
26/10/2021 - 09h39

Corpo achado no Rio Paranaíba é de homem de 47 anos Corpo é encontrado no Rio Paranaíba em Patos de Minas - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O corpo de um homem de 47 anos foi encontrado nesta segunda-feira (25) pelo Corpo de Bombeiros no Rio Paranaíba, próximo ao Bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas.

De acordo com os militares, a vítima nadava no rio acompanhada de mais uma pessoa e, em determinado momento, afundou e não voltou mais para a superfície.

Ainda segundo os bombeiros, o colega tentou socorrer a vítima, mas não conseguiu. O afogamento ocorreu na noite de domingo (24).

Depois de ser encontrado, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para demais providências.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : TV Integração e g1 Triângulo e Alto Paranaíba

OUTRAS NOTÍCIAS