UNIPAM

Larissa Araújo é a rainha da 35ª Festa da Produção

A comissão de jurados foi montada por pessoas conhecidas e de personalidades fortes.

por Weslley Raphael
20/07/2017 - 18h38

Na noite desta quarta-feira, 19 de julho, foi eleita a rainha da 35ª Festa da Produção. A cerimônia aconteceu no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José, em Presidente Olegário, e reuniu dezenas de autoridades políticas e empresariais. Os jurados escolheram como rainha a lindíssima Larissa Araújo Balbino, de 16 anos. Bruna Ângelo de Fonseca, 17, e Stefani Cristina Fonseca, 18, foram às rainhas.  

Houve também um desfile de passarela, onde todas as participantes mostraram um pouquinho da beleza e charme da mulher olegarense. Elas desfilaram vestindo trajes típicos, gala e individual. A comissão de jurados foi montada por pessoas conhecidas e de personalidades fortes.

Larissa é filha de Vicentina Odete de Araújo e Rone Sílvio Balbino e cursa o 2º Ano do Ensino Médio na Escola Estadual Padre José André Coimbra. Ela ocupará o cargo de rainha até julho de 2018.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS