FPM

Homem agride esposa com foice e comete suicídio em Olhos D’Água

A mulher conseguiu fugir e se esconder na casa de uma amiga.

por Weslley Raphael
15/10/2018 - 09h50

Um homem foi encontrado morto na sua residência na cidade de comunidade de Olhos D’Água, no município de João Pinheiro, no Noroeste do Estado. O fato foi registrado na manhã desta sexta-feira (12/10).

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito João Batista, na quinta-feira (11), tentou sufocar a esposar com um pano e em seguida desferiu um golpe com uma foice na orelha da vítima. A mulher conseguiu fugir e se esconder na casa de uma amiga.

Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar na residência do casal, encontrou o autor João Batista dependurado com um lençol amarrado no pescoço em uma varanda da residência e, sem os sinais vitais.

Diante dos fatos a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, após os trabalhos de praxe, o corpo do homem foi encaminhado para o IML de Paracatu e posteriormente liberado para o velório e sepultamento.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : JP Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS