FPM

Trio é preso pela PC por suspeita de furto de gado em João Pinheiro

Criminosos roubaram no mês de novembro, 50 novilhas neloradas de uma fazenda

por Weslley Raphael
05/12/2019 - 09h38

A Polícia Civil de Minas Gerais  através da 6ª Delegacia de João Pinheiro, realizou nesta última terça0feira (3), diligência para apuração de furtos de  gados ocorrido em uma  Fazenda, no dia 25 de novembro deste  ano.

Criminosos chegaram e encarretaram o gado no curral da fazenda e utilizando dois caminhões, roubaram 50 novilhas neloradas. A vítima de 63 anos, deu falta do gado ao chegar na propriedade. Ex-funcionários da fazenda foram apontados como sendo suspeitos de terem furtado as novilhas da propriedade.

De acordo com a PC, a ação culminou na prisão de três integrantes da organização criminosa e, até o momento, foram recuperados seis bovinos. As Investigações continuam, com o objetivo de prender  outros participantes da quadrilha bem como recuperar  o restante do gado roubado.

A operação contou com apoio operacional de toda a Inspetoria e equipe da delegacia de Furtos e Roubos de João Pinheiro.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Autor: Paulo Sérgio.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS