FPM

Mamoré: Exames médicos sendo realizados para 2018

Atualmente é um dos 50 clubes mais importantes do interior de Minas Gerais

por Weslley Raphael
11/01/2018 - 12h41

Dando segmento a preparação para o módulo II do Campeonato Mineiro e sempre preocupados com a saúde e bem estar dos atletas, parte do elenco esmeraldino que já realizou exames cardiológicos na manhã de ontem, estiveram hoje no Laboratório Carlos Chagas acompanhados pelo coordenador técnico Ludyo Santos, o diretor de futebol Fabinho e o chefe do departamento médico Dr Talles Caixeta, para realização de exames de sangue, dentre outros, sob a supervisão do médico patologista clínico Dr. Maurício Rios, que considera a parceria de extrema importância para o bom rendimento do clube na competição. 

Esporte Clube Mamoré é uma agremiação esportiva, fundada a 13 de junho de 1949, sediada em Patos de Minas, no estado de Minas Gerais. Atualmente é um dos 50 clubes mais importantes do interior de Minas Gerais, tendo participações importantes em campeonatos como a Copa Sul Minas, Campeonato Brasileiro Série C e Taça São Paulo de Futebol Júnior. Lembrando que em 2017 o Mamoré fez uma das suas piores campanhas no Módulo 2, escapando do descenso na última rodada após uma vitória por 4 á 2 no Bernardo Rubinger contra o Araxá de virada, depois de terminar o primeiro tempo perdendo de 2 á 0.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS