UNIPAM

Secretaria de Saúde de Lagoa Formosa realiza teste para COVID-19 nos internos da Casa de Repouso

Todos os testes deram negativos para o novo coronavírus

por Weslley Raphael
02/07/2020 - 10h25

Para garantir a segurança dos internos da Casa de Repouso Confrade “Olien José Nascimento” a Secretaria de Saúde de Lagoa Formosa realizou o teste rápido para COVID-19 em todos os profissionais e internos do local.

De acordo com informações da coordenadora Kamila Martins, todos os exames apresentaram resultados negativos para o novo coronavírus. Ela conta também que os testes não saíram das doações que a Secretaria de Saúde recebeu recentemente, sendo que estes serão realizados em pacientes suspeitos, atendendo a protocolo estabelecido.

A coordenadora aproveita para agradecer à Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde, que fazem todos os esforços para ajudar a Casa de Repouso de Lagoa Formosa. “Todos os profissionais e internos agradecem ao cuidado destinado a todos nós”, finalizou Kamila.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Patos 1.

OUTRAS NOTÍCIAS