Patos em Destaque Whats

Colisão entre picape e bitrem deixa uma pessoa morta e outras duas feridas na BR-040

O trecho é um trevo de acesso a Patos de Minas

por Weslley Raphael
20/01/2020 - 11h46

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente neste domingo, 19 de janeiro, no Km 118 da BR-040, entre Paracatu e João Pinheiro, no qual vitimou uma pessoa do sexo masculino. O acidente envolveu uma picape e um caminhão bitrem. O trecho é um trevo de acesso a Patos de Minas.

De acordo com informações da própria PRF, o motorista da picape acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. A passageira foi socorrida e encaminhada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro. Já o condutor do caminhão, que tombou na pista, sofreu apenas ferimentos leves. A colisão se deu momento em que a picape tentava cruzar a pista, entrando de frente com o caminhão, que não conseguiu frenar e atingiu o veículo. O motorista não foi identificado até o fechamento desta reportagem.

Posteriormente, foi confirmado pela UPA de João Pinheiro que a devido à gravidade dos ferimentos, a passageira foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias, de Patos de Minas. A unidade de saúde não divulgou o estado de saúde atual da mulher. Já na rodovia, o trânsito teve que ser controlado pela PRF até que tudo fosse normalizado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS