Patos em Destaque Whats

Professor do UNIPAM conclui Mestrado em Arquitetura e Urbanismo pela UFU

A pesquisa é fruto dos estudos desenvolvidos no campo da arborização

por Weslley Raphael
27/11/2020 - 16h43

Eduardo Cardoso de Araújo, professor do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), concluiu na última terça-feira (24), o Mestrado em Arquitetura e Urbanismo, pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Na oportunidade, Eduardo Cardoso apresentou o trabalho intitulado “Arborização Urbana: relação entre as espécies arbóreas e o sistema viário – uma análise em Patos de Minas, MG”. A pesquisa é fruto dos estudos desenvolvidos no campo da arborização, entendendo a sua aplicação nas mais diversas configurações do espaço urbano viário. Como contribuição científica, a pesquisa procura servir de instrumento para aplicação das diretrizes propostas nas esferas do planejamento e em planos diretores de arborização urbana.

A banca avaliadora foi composta pelos professores Fernando Garrefa, da UFU; Jonathas Magalhães, da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC); e pelo orientador do projeto, Glauco Cocozza.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS