Tudo no Pote Bolos
Patos em Destaque
Vestibular agendado UNIPAM

DISTRITO DE CANABRAVA REGISTRA SEU PRIMEIRO CASO CONFIRMADO DE CORONAVÍRUS

A notícia foi dada pela rádio comunitária do distrito de Canabrava

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 24/06/2020
Distrito de Canabrava registra seu primeiro caso confirmado de coronavírus

A rádio comunitária de Canabrava comunicou na tarde de ontem, terça-feira (23), a confirmação do primeiro caso de coronavírus do distrito. Segundo as informações, o teste e a contraprova já foram feitos.

A pessoa contaminada, segundo a rádio comunitária, teve contato com familiares e a família está em isolamento social. “Os cuidados agora são redobrados. A questão que o Zé Maria falou por eu ter contato com essa pessoa, nós do posto, profissionais da saúde, em relação a ter o contato com essa pessoa, a gente tem o contato sim, porém protegidos, de máscara ,touca, protetor facial, toda uma paramentação para estar abordando essa pessoas que estão suspeitas com o coronavírus”, disse Gerson enfermeiro de Canabrava.

Segundo o enfermeiro, o cuidado é essencial, e infelizmente o vírus chegou ao distrito. “Crianças e idosos, vamos ter cuidado, não vamos desleixar para não ter que pagar um preço muito alto futuramente, até porque a gente não tem suporte”, desabafou o Gerson.

A pessoa contaminada em Canabrava pertence ao grupo de risco, mas está assintomática, fez o teste e está infectado há mais de 10 dias.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: JP Agora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es