Tudo no Pote Bolos
Patos em Destaque
Academia Evolution

CASAL É FLAGRADO POR CÂMERA DE SEGURANÇA FURTANDO PLANTAS DE PRAÇA EM LAGOA FORMOSA

Se não bastasse o furto das flores, a praça está sendo usada por pessoas para praticarem vandalismos

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 28/07/2020
Casal é flagrado por câmera de segurança furtando plantas de praça em Lagoa Formosa

Uma câmera de segurança de um imóvel registrou no último sábado (25/07), um casal praticando furtos de flores, na praça da Caixa D’água, na cidade de Lagoa Formosa. Nas imagens é possível ver um automóvel, que seria um VW/Gol, chegando ao local e estacionando.

Logo em seguida, um homem desceu do carro e entrou nos canteiros da praça. Pouco depois é possível ver o indivíduo arrancando os “pés” das plantas e levando até um banco. Na sequencia, uma mulher desce do veículo, abre o porta-malas e pega uma sacola para colocar os produtos retirados do local.

O fato, assim que revelado, causou muita indignação em praticamente todos os moradores da cidade, principalmente porque a Praça da Caixa D’água passou por revitalização há poucos meses. De acordo com informações da administração municipal, as imagens foram repassadas para as autoridades competentes, que irão tentar chegar até os responsáveis pelo ato.

Através de levantamentos junto à prefeitura, nossa reportagem apurou que foi gasto um valor bastante considerável para dar nova “cara” ao local. O dinheiro foi conseguido exclusivamente para revitalizar a praça. Além do paisagismo de toda a extensão, ainda foi construído um parquinho de diversão no lugar, que até a chegada da pandemia do novo coronavírus estava atraindo dezenas de crianças todos os dias.

Se não bastasse o furto das flores, a praça está sendo usada por pessoas para praticarem vandalismos. Elas tem ido para o local fazerem uso de bebidas alcoólicas e drogas, deixando no lugar um rastro de destruição. É possível ver espalhados cacos de vidros de garrafas quebradas e muita sujeira, assim como lixos e destruição das plantas. Por fim, a administração municipal diz que providencias serão tomadas, para que um dos cartões postais da cidade seja preservado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Materia: Vanderlei Gontijo

Fonte: Tô na Mídia CP.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es