UNIPAM

Procon de Patos de Minas celebra acordos com o Banco Santander

A cifra será depositada na conta do Fundo Municipal de Proteção ao Consumidor

por Weslley Raphael
22/05/2019 - 10h52

Nessa terça-feira (21), o órgão de proteção ao consumidor celebrou dois acordos com o Banco Santander S.A. com o objetivo de sanar algumas questões relacionadas aos serviços prestados por esse banco.

O primeiro acordo realizado visa receber da instituição bancária a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por descumprimento à Lei Municipal que prevê tempo de atendimento nos caixas das instituições bancárias. A cifra será depositada na conta do Fundo Municipal de Proteção ao Consumidor. 

Também foi celebrado um segundo acordo que possibilita a restituição, a alguns consumidores que procuraram o órgão de proteção e defesa, dos valores descontados em suas contas a título de serviços, bem como obriga a referida instituição a prestar informações claras e precisas a todos os servidores públicos do município sobre o tipo de contratação celebrada com ela.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS