TeraByte

Mamoré anuncia zagueiro Davy, de 25 anos, para a disputa da Segunda Divisão

Davy Einstein jogou pela Caldense no Campeonato Mineiro de 2018, e seu último clube foi o Athletic

por Weslley Raphael
25/06/2019 - 14h54
O Mamoré continua buscando os atletas para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O elenco recebeu mais um reforço, nesta segunda-feira (24/06). O novo atleta confirmado é o zagueiro Davy de 25 anos.
 
O jogador já passou por grandes clubes de Minas Gerais, como Valeriodoce e Social, além de ter disputado o Campeonato Mineiro pela Caldense, em 2018, onde fez bons jogos. O atleta também defendeu as cores do Athletic Club, no Campeonato Mineiro Módulo II.
 
Além do campeonato estadual, Davy esteve na disputa da Série D pela Caldense em 2018, jogando 4 partidas e marcando 1 gol. Ele é mais um dos 5 atletas permitidos acima de 23 anos de idade. O verdão estreia no dia 10 de agosto contra o Pirapora em casa, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS