TeraByte

PM prende autor com 38 pequenos tabletes de maconha

O autor possui diversas denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas

por Weslley Raphael
23/02/2018 - 11h56

Em Coromandel, no dia 19 de fevereiro, durante patrulhamento pelo bairro Santa Maria,  militares depararam com o indivíduo de 18 anos sentado em um banco no interior da Praça Maestro Dedé Gomes. Com a aproximação da equipe policial, o autor demonstrou nervosismo, vindo a dispensar algo em meio a vegetação da praça.

Foi realizada abordagem, porém nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo nem no local onde ele teria dispensado o material. Nas proximidades, encontrava-se estacionado o veículo VW/saveiro, de propriedade do suspeito. Após buscas no veículo, foi localizada uma caixa contendo 38 pequenos tabletes de substância semelhante à maconha e uma porção triturada da droga. Diante ao exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de plantão. O autor possui diversas denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS