FPM

CDL Patos de Minas realizou a entrega do carro 0 km ao ganhador da promoção Sonho de Natal

A campanha é um marco para o calendário comercial da cidade

por Weslley Raphael
20/01/2020 - 11h22

No último sábado, 18 de janeiro, na loja H2dê, a CDL Patos de Minas fez a entrega do prêmio mais aguardado da Campanha Sonho de Natal. O carro Fiat Mobi Easy zero quilômetro foi entregue ao ganhador, Paulo Uejo.

O evento contou com a presença de diretores e colaboradores da CDL Patos de Minas e dos seus parceiros: Sicoob Credipatos, Metra Industrial e Unipam.

A Campanha Sonho de Natal é um marco para o calendário comercial da cidade. Os sorteios ocorreram todos os sábados do mês de dezembro. Ao todo, foram 100 prêmios sorteados aos clientes que fizeram as suas compras nas lojas associadas. Os vendedores sorteados nos prêmios maiores da Campanha também receberam uma premiação em dinheiro.

A CDL Patos de Minas, juntamente com seus parceiros reforçam a importância da valorização do comércio local para o desenvolvimento da cidade e parabeniza todos os ganhadores.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Ascom CDL Patos

OUTRAS NOTÍCIAS