Academia Evolution ²
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
CDL Patos de Minas

PREFEITURA REALIZA INTEGRAÇÃO DOS RADARES COM A POLÍCIA MILITAR PARA AUMENTO DA SEGURANÇA PÚBLICA DA CIDADE

Havendo restrições de furto ou roubo, o sistema emite um alerta para a central de monitoramento possibilitando uma ação mais precisa da Polícia Militar.

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 05/12/2018

Com o objetivo de melhorar a segurança dos patenses, a Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (Settram), liberou nessa terça-feira (04), a ordem de serviço para instalação da base de monitoramento do “Cerco Eletrônico” na sede da Central de Operações da Polícia Militar (Copom). O sistema eletrônico registra as imagens, em tempo real, de todos os veículos que passarem pelos radares e armazena as informações na base de dados. Havendo restrições de furto ou roubo, o sistema emite um alerta para a central de monitoramento possibilitando uma ação mais precisa da Polícia Militar.

De acordo com o Secretário da Settram, Roberto Carlos de Campos, as câmeras dos radares instalados na cidade foram substituídas, recentemente, por equipamentos mais modernos e com melhor qualidade de imagens. A medida foi necessária para melhorar e aperfeiçoar o sistema de monitoramento. “Com a implantação do Cerco Eletrônico, nós conseguiremos auxiliar a Polícia Militar no combate ao roubo de carros e a todos os tipos de crimes que envolvem o uso de veículos na cidade e região”, destacou o secretário.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios
Desenvolvido pela itsit.es