Patos em Destaque Whats

Autor de crime nas proximidades de faculdade é preso

Uma das vítimas entregou sua carteira e a outra o seu celular e autor evadiu pela Rua dos Juruás

por Weslley Raphael
30/07/2019 - 16h26

Na noite passada, duas mulheres (19 e 29 anos), que passavam pela Rua Dos Bem Vindos sentido Universidade de Patos de Minas - UNIPAM, foram abordadas por um indivíduo moreno claro, alto, forte, trajando blusa de frio moletom cor azul e calça jeans, portando uma faca de cabo (tipo de açougueiro), que , com a faca em punho, anunciou o roubo com os seguintes dizeres: "passa o celular e a carteira". Uma das vítimas entregou sua carteira e a outra o seu celular e autor evadiu pela Rua dos Juruás.

Hoje pela manhã, ainda em atividade de rastreamento, durante levantamentos para identificar e prender o autor, a Polícia Militar recebeu informações de que funcionários do UNIPAM haviam encontrado no interior de um dos banheiros documentos de uma das vítimas.

De posse das informações um militar realizou contato com uma vigilante do local que já estava de posse de imagens do autor, o qual após praticar o roubo entrou em um dos banheiros, trocou de camisa, e posteriormente evadiu.

Com estas imagens, a Policia Militar conseguiu identificar o autor como sendo D.H.L.S. (homem de 31 anos) residente no bairro, Abner Afonso, deslocando-se até a residência onde localizaram o autor, sendo este preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto as vestes utilizadas na ação, a faca utilizada no crime e parte do material subtraído, sendo R$ 239,00 (duzentos e trinta e nove reais), 01 faca, a carteira com documentos de uma das vítimas, as vestes utilizadas pela vítima durante a prática do crime.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM.

OUTRAS NOTÍCIAS