TeraByte

Polícia Militar forma 30 “Cavaleiros de Aço”

A formatura ocorreu no Quartel da Polícia Militar, tendo o 1º Sargento Edniwton como paraninfo da turma

por Weslley Raphael
29/11/2019 - 16h02

Ocorreu ontem, em Patos de Minas a formatura do primeiro Curso de Motopatrulhamento Especializado da Décima Região, formando 30 novos “Cavaleiros de Aço”.

“Cavaleiros de Aço” é uma Expressão utilizada em todo Brasil para distinguir Motociclistas Militares cursados, que possuem conhecimentos e habilidades necessárias para a condução de Motocicletas Policiais.

A formatura ocorreu no Quartel da Polícia Militar, tendo o 1º Sargento Edniwton como paraninfo da turma. O evento contou com a presença dos Comandantes Coronel Waldimir, Tenente Coronel Campos e Tenente Coronel Rogério, de modo que foram homenageados o Dr Bruno, juiz de direito da Comarca de Patrocínio, a 2º Ten Karla do Corpo de Bombeiros Militar, o Diretor do Presídio Sr Marcos Brandão, o Presidente do Consep de Monte Carmelo Renato Gonçalves de Castro, os intrutores Cb Moreira e Cb Campos e os seguintes parceiros:

Cia da Moto, Sr Alex Fabiano Pires – Chiclete;
Motocar Honda – Daltinho;
Chibiu Motos, SR. Ronivaldo Gonçalves Costa – Chibiu;
Cartódromo de Patos de Minas, Sr Ivanir Nelson Lopes – Xibiu;
Tampas Racing Patos de Minas, Sr Rodrigo Antônio de Braz Silva – Tampinha;
Alemão Moto Peças de Patrocínio, Sr Cláudio Rodrigues;
Júnior Motos de Monte Carmelo, Sr Augusto Correa Goulart Junior;
Express motos, Cleidson Rodrigues Araújo;

O Coronel Waldimir agradeceu o apoio dos parceiros e parabenizou os participantes pela excelência na participação pró-ativa em sua formação profissional.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 
Fonte: : Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM.

OUTRAS NOTÍCIAS