Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado na BR 354

O autor relatou que deparou com outros cinco indivíduos nas cidades de Araxá e Campos Altos, tendo estes embarcado também no veículo

por Weslley Raphael
09/12/2019 - 13h31
Militares da Polícia Militar Rodoviária de Carmo do Paranaíba conseguiram recuperar um veículo que foi furtado na cidade de Guaxupé, no km 308 da BR 354 em Rio Paranaíba. Segundo as informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que o VW/Gol havia sido furtado e que os criminosos havia abastecido em Campos Altos e saído em pagar o posto de combustíveis.
 
Durante o patrulhamento, os militares deparam com o referido veículo na BR 354 já no município de Rio Paranaíba, onde fizeram a interceptação. Foi verificado que o condutor K.S.S. não era habilitado e, segundo a sua versão, ele havia furtado o carro que estava estacionado em via pública e, que conseguiu liga-lo usando um pedaço de tesoura. Ele ainda disse que após furtar o veículo, saiu em direção a um posto de combustíveis em Campos Altos e saiu em pagar. O autor relatou que deparou com outros cinco indivíduos nas cidades de Araxá e Campos Altos, tendo estes embarcado também no veículo.
 
Ele assumiu a autoria dos fatos e acabou preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. Os outros envolvido foram liberados ainda no local dos fatos. Já o carro foi removido para o pátio credenciado do Detran/MG.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS