Patos em Destaque
Vestibular agendado UNIPAM

GRAVE ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E DUAS FERIDAS NA MG-188

O acidente foi registrado na altura do KM 178, próximo ao Santa Isabel

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 18/05/2020
Grave acidente deixa duas pessoas mortas e duas feridas na MG-188 Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um grave acidente envolvendo um caminhão caçamba e um veículo de passeio deixou duas pessoas mortas e duas feridas na tarde desta sexta-feira (15) na MG-188 em Paracatu. O acidente foi registrado na altura do KM 178, próximo da curva do Santa Isabel.   

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o Corpo de Bombeiros já estava no local do acidente atendendo as vítimas.

O veículo Gol estava ocupado por quatro pessoas da mesma família. O motorista de 29 anos e uma garota de 10 anos, ficaram presos às ferragens e morreram no local do acidente. Outros dois ocupantes do veículo, uma mulher de 29 anos e um garotinho de 1 ano, foram socorridos pelo corpo de bombeiros ao Hospital Municipal com ferimentos.

Com o impacto da colisão, o veículo foi parar ás margens da rodovia.

Segundo a (PRE), o motorista do caminhão de 36 anos, relatou que seguia no sentindo Paracatu a Guarda-Mor, quando o veículo  Gol que seguia no sentindo contrário, invadiu a contra mão da pista, batendo de frente contra o caminhão. O caminhoneiro ainda relatou que tentou evitar a colisão, mas não foi possível.

Ainda segundo a PRE, uma testemunha disse aos policiais, que ouviu a esposa do motorista do Gol relatar, que a família saiu de Paracatu na madrugada desta sexta-feira, por volta de 2hs, com destino a Uberlândia,MG para uma consulta médica agendada para a criança de 10 anos, é ao retornarem da viagem, ocorreu o acidente.

O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro que deu negativo, sendo conduzido para delegacia para prestar maiores esclarecimentos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: Paracatu News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es