UNIPAM

Lateral esquerdo é a mais nova contratação do Mamoré

Nathan, 19 anos, participou da campanha de acesso do Athletic em 2018 ao Módulo II do Campeonato Mineiro

por Weslley Raphael
26/06/2019 - 12h47
O Mamoré continua a fase de contratação do elenco para temporada 2019. O jogador Nathan Mendes da Silva foi confirmado, nesta quarta-feira (26/06), pela diretoria do Verdão para atuar como lateral esquerdo da equipe esmeraldina. 
 
Nathan tem 19 anos e já atuou pelo Cruzeiro-MG (Sub-20) e Palmeiras-SP. Em 2018, o jogador defendeu o Athletic Futebol Clube durante sua campanha de acesso ao módulo II e, em 2019, continuou na equipe de São João del-Rei para a disputa do Campeonato Mineiro.
 
Nathan Silva foi para a cidade dos sinos em fevereiro de 2017. Lá participou das categorias de base,  destacando-se na competição estadual Sub-20 e sendo chamado pelo Cruzeiro Esporte Clube. Descoberto no Serra Macaense, da cidade de Macaé no Rio de Janeiro, o atleta já atuou sob o comando do técnico Gustavo Brancão. 
 
O Esporte Clube Mamoré continua sua fase de contratação para a disputa da segunda divisão do Campeonato Mineiro. A estreia da equipe está marcada para o dia 10 de agosto no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS