TeraByte

Abaeté – PM apreende trio após roubarem idoso

Face ao exposto, os menores foram apreendidos e encaminhados à DEPOL local juntamente ao material recuperado.

por Weslley Raphael
20/01/2020 - 14h08

Na manhã desta última quinta-feira , em Abaeté, uma vítima de 66 anos, relatou à PM, via 190, que havia sido vítima de roubo enquanto caminhava pela rua Valdemar José Fernandes, e que os autores seriam três jovens, morenos, magros e trajando camisas vermelhas para cobrir os rostos, sendo dois deles portando uma picareta e uma faca. 

Diante das informações, a PM realizou intenso rastreamento, até que encontraram, escondidos em uma residência abandonada próxima ao local do crime, três menores infratores com as camisetas utilizadas para o ato infracional, R$ 350,00 reais em dinheiro e três celulares, sendo os produtos, de imediato, reconhecidos pela vítima. Face ao exposto, os menores foram apreendidos e encaminhados à DEPOL local juntamente ao material recuperado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Ascom PMMG.

OUTRAS NOTÍCIAS