Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Rapaz de 22 anos é morto com tiros na cabeça em Paracatu

A vítima estava conversando com um amigo quando foi surpreendida pelos assassinos

por Weslley Raphael
04/12/2019 - 12h31

Um rapaz de 22 anos foi morto a tiros na noite de ontem (3) em Paracatu. O crime foi registrado na Rua Cristiano da Costa Bezerra, no Bairro Vila Alvorada.

De acordo com a Polícia Militar (PM) os policiais receberam informações que a vítima, Hugo Soares De Paula, de 22 anos, estava conversando com um homem de 38 anos, quando aproximou dois suspeitos  da vítima e iniciaram um rápido dialogo, e em seguida efetuaram disparos contra a vítima, fugindo em seguida a pé do local.

A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e socorrida por terceiros em estado grave ao hospital municipal, onde acabou morrendo. Após o crime, o atirador de 18 anos fugiu do local em direção da BR 040 e o outro de 19 anos sentido contrário. 

Os suspeitos do crime de 18 e 19 anos, são moradores do mesmo bairro da vítima, sendo localizado um dos suspeitos de 19 anos em sua residência. O suspeito disse para a polícia que estava na companhia do comparsa e que pararam para conversar com a vítima, contudo estava do outro lado da rua urinando, quando escutou o comparsa indagando a vítima sobre como iriam resolver “aquela parada”  e escutou os disparos de arma de fogo e viu a vitima caída ao chão e o comparsa efetuando mais um disparo em direção da cabeça da vitima.

A polícia segue os rastreamentos para localizar o segundo suspeito do crime.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Autor: Paulo Sérgio.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS