Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Marcada para 23/6 audiência pública da PPP de Iluminação

Todos os interessados, pessoas físicas ou jurídicas, estão convidados a participar, inclusive para fornecer seus comentários e contribuições ao projeto

por Weslley Raphael
17/06/2021 - 15h22

Marcada para 23/6 audiência pública da PPP de Iluminação

A Prefeitura de Patos de Minas comunica a todos os interessados que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação do projeto de Parceria Público-Privada (PPP) destinado à celebração de concessão dos serviços de iluminação pública no município, bem como para obter contribuições e sugestões da comunidade em relação ao referido projeto.

A audiência será realizada na próxima quarta-feira (23/6), às 14h, de forma virtual, tendo em vista as medidas sanitárias restritivas decorrentes da pandemia de Covid-19. Haverá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube e pelo Facebook da prefeitura. Todos os interessados, pessoas físicas ou jurídicas, estão convidados a participar, inclusive para fornecer seus comentários e contribuições ao projeto.

O regulamento da audiência pública e as demais informações pertinentes estão disponíveis na página www.patosdeminas.mg.gov.br/home/pppiluminacaopublica/.

A PPP inclui a instalação, modernização, eficientização, expansão, gestão, operação e manutenção da rede de iluminação pública em toda Patos de Minas, inclusive nos distritos. Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Planejamento pelo telefone (34) 3822-9725, ou via e-mail: [email protected].

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS